Dilsinho lança sua nova faixa, 'Controle Remoto': ''Uma das músicas mais bonitas que eu já gravei''

O cantor está todo orgulhoso com esse lançamento

Dilsinho arrumou um novo motivo para deixar os fãs extremamente empolgados e lançou nessa quarta-feira, 13, sua mais nova faixa, Controle Remoto, nas rádios.

Orgulhoso de seu trabalho, o cantor fez questão de contar um pouco sobre sua história com a canção. "É, sem sombra de dúvidas, uma das músicas românticas mais bonitas da minha carreira. Eu a gravei pela primeira vez há 1 ano e meio atrás, e tinha a ideia de lançá-la como single mas, com nosso cronograma de 2018, isso acabou não acontecendo. Decidi então regrava-la no meu DVD "Terra do Nunca" e agora será a vez de trabalhar essa música", declarou.

Segundo o artista, ele sente uma ligação especial com essa faixa e seu corpo reage ao escutá-la. “Toda vez que eu canto a ‘Controle Remoto’ no show fico arrepiado, vejo o público chorando, se identificando com a música. Ela tem uma sensibilidade diferente de todas as faixas que já lancei até hoje. Consigo ver grandes cantores românticos nela como Fabio JuniorRoberto Carlos, muita inspiração da MPB também, que foi onde comecei. É realmente uma das músicas mais bonitas que eu já gravei e eu estou muito feliz de poder trabalhar ela nas rádios e como single e, mais ainda, de ter o público se identificando com ela. Espero que 'Controle Remoto' toque seu coração, como tocou o meu",contou


Por: CARAS

Categoria:Notícas do Brasil

Deixe seu Comentário