Filho de Leonardo revela porque a família não foi ao casamento de Jéssica Costa e Sandro Pedroso

A filha de LeonardoJéssica Beatriz Costase casou com Sandro Pedroso na noite da última segunda-feira, 10. Uma das coisas que chamaram bastante a atenção dos internautas foi o fato do cantor não comparecer a cerimônia da filha, que ocorreu em Goiás, estado onde ele mora.

Na tarde desta terça-feira, 12, um dos filhos do sertanejo falou com o programa Fofocalizando e revelou porque eles não compareceram ao casamento da loira.

Sem dar seu nome, ele contou que a família só ficou sabendo do evento três dias antes. Mas o principal motivo pela ausência deles foi porque a festa aconteceu em um programa de TV, Hora do Faro, da Record TV.

"Ficamos sabendo do casamento na quinta a tarde. Além de não ter logística, não tinhamos tempo. Além disso, era um programa de TV", explicou ao vespertino.

Além de Jéssica, Leonardo é pai de mais cinco filhos, Pedro LeonardoMonyque IsabellaMatheus VargasZé Felipe e João Guilherme Ávila. Nenhum deles foi à cerimônia, que, segundo Leo Dias, foi toda bancada pelo programa de Rodrigo Faro


Por: Caras

Categoria:Notícas do Brasil

Deixe seu Comentário