Messi treina e deve reforçar o Barcelona no clássico diante do Real

Otécnico Ernesto Valverde teve uma ótima notícia no treino do Barcelona desta terça-feira. Principal craque da equipe, Lionel Messi participou normalmente da atividade e mostrou estar em condições de reforçar a equipe no clássico de quarta diante do Real Madrid, no Camp Nou, pela ida das semifinais da Copa do Rei.


Messi se tornou preocupação para a partida durante o fim de semana. No duelo de sábado contra o Valencia, o argentino sofreu uma pancada na perna direita, que o deixou de fora do treino da última segunda.

Antes da atividade desta terça, Valverde admitiu que a presença de Messi no treino seria preponderante para sua escalação no clássico. "Falta um treinamento. Se ele (Messi) puder participar, completar e estar em condições... Logo decidiremos", declarou.

Valverde admitiu a importância de contar com o craque para reforçar o Barcelona diante do maior rival, que vive temporada oscilante após a saída de Cristiano Ronaldo. O treinador, porém, discordou que a presença do argentino em campo torne o time catalão favorito.

Por:Noticias ao Minuto


Categoria:Notícas do Brasil

Deixe seu Comentário